O pastor Daaber, comentou hoje a respeito da passagem de Ano Novo no templo e falou sobre o importante significado.

 

- Desde a minha infância, passagem do ano é junto com os nossos irmãos, reunidos no templo, agradecendo e buscando ao nosso Senhor, assim aprendi e hoje ensino os meus filhos, os quais fazem também desde que nasceram.

- Todos nós da Assembleias de Deus, quando de joelhos dobrados esperamos a entrada do novo ciclo e nesta prática, acontecem muitos milagres tanto neste período, quanto durante o ano todo, isto ouvimos nas oportunidades aberta aos irmãos que testemunham muitos milagres de Deus.

- O fato é que esse costume traz um significado profundo, ja que o período serve tanto para agradecermos, como para buscarmos pelas bênçãos do Senhor.

- Como está escrito: “Por isso, exortem-se e edifiquem-se uns aos outros, como de fato vocês estão fazendo” (1 Tessalonicenses 5.11).

Esse costume quebra muitas coisas negativas que tentam confrontar a nossa fé. Por exemplo, no caso que envolve os chamados “desigrejados”, que defendem o afastamento dos membros do Corpo de Cristo para outros lugares, desprezando e deixando a sua congregação local.

- A prática do Evangelho já nos orienta a fazermos parte deste corpo espiritual, vivendo na comunhão dos santos e nos ajudando mutuamente. O que, por si só, serve como base para que venhamos a congregar.

- E já que a Bíblia aponta por diversas vezes que a Igreja é um corpo e Jesus é a cabeça (Colossenses 1.18 – 20; Romanos 12.4 e 5), nada melhor do que nos reunirmos ao final de mais um ciclo de 12 meses, com o objetivo de nos edificarmos.

- Quando nos reunimos ao final de ano com o objetivo de entrarmos o Ano Novo na Casa de Deus, então estamos demonstrando quais serão nossas prioridades para este novo ciclo; É importante, priorizarmos o Senhor em tudo em nossas vidas, disse o Pastor Daaber Santos.

 

Rádio AD Belém

 

97,9 FM

#jornaldaradioadbelem

#felizanonovo