A mãe do cantor Delino Marçal foi morta a pauladas na porta da igreja Assembleia de Deus, nesta sexta-feira (14), em Goiânia. O suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes. O artista está no local para acompanhar o caso.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi identificada como Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos. Ela era pastora na igreja onde foi morta.

O Corpo de Bombeiros tentou socorrê-la, mas a vítima não resistiu a agressão. O boletim de ocorrência narra que a idosa foi encontrada na calçada.

"O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem e, logo após, teria acertado a vítima com vários golpes com um objeto de metal", diz trecho do boletim de ocorrência.

Segundo a polícia, o homem fugiu do local após agredir a idosa e começou a jogar pedras nos ônibus do transporte coletivo, mas foi alcançado.

Delino Marçal conquistou o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com GUARDA MEU CORAÇÃO, em 2019.

Fonte, Rádio Melodia / #radioadbelem

@radioadbelem

RADIO AD BELÉM

97,9 FM

Deixe seu Comentário