Mais de 20 mil pessoas participam do Boise Harvest, na Extra Mile Arena. (Foto: Facebook Greg Laurie)

Evento repleto de oração e adoração, o Boise Harvest, realizado na Extra Mile Arena, foi organizado e liderado pelo Pr. Greg Laurie, que pregou sobre o “mais puro amor e esperança que só é encontrado em Jesus Cristo”. 

O líder da Harvest Christian Fellowship em Riverside, Califórnia, chamou o evento, que contou com 21.500 participantes presenciais e outros 144 mil online, de dois dias "incríveis".

“Tivemos 1.700 profissões de fé. Também distribuímos 2.753 Bíblias. Obrigado a todos por suas orações. O evangelismo de proclamação está vivo e passa bem”, escreveu o pastor em seu perfil no Facebook.

O pastor Greg Laurie, da Harvest Christian Fellowship. (Foto: CBN News)

O trabalho evangelístico teve mais de 3.000 pessoas entregando suas vidas a Jesus.

Laurie lembrou aos participantes e espectadores online que o alcance "não é sobre religião ... é sobre ter sua vida transformada por Jesus Cristo".

Aubrey, que participou do evento com sua mãe, estava entre os muitos que se comoveram com as palavras do pastor Laurie.

"Sempre que ele perguntava 'você tem certeza que vai para o céu?', eu não tinha certeza. Quer dizer, eu acredito em Jesus, mas eu não tinha certeza em minha mente, mas ele me deu uma oportunidade e senti que deveria aproveitá-la. Estou muito feliz... estou muito feliz", explicou ela.

Alana apareceu no culto de segunda à noite e chamou a experiência de "um milagre".

"Especialmente com o que está acontecendo ao redor do mundo, isso era tão necessário", disse ela. "E eu simplesmente não podia acreditar na quantidade de pessoas que estavam aqui e que vieram aqui para serem salvas ontem à noite e hoje. Isso é um milagre."

Jeremy Camp no Boise Harvest, na Extra Mile Arena. (Foto: Facebook Greg Laurie)

O evento contou com ministros de louvor conhecidos, como Chris Tomlin, Jeremy Camp, Andy Mineo e Jordan Feliz também se apresentaram durante o evento.


Rádio ADBELEM

97,9 FM 


Fonte: guiame.com / radioadbelem.com


#salvacao #jesussalva #igreja #radioadbelem